terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eduardo e Silvana - Agnus Dei (Pedido) / Voz e Playback



Clique e faça o Download:
Voz e Playback

Faixas:
1. Agnus Dei
2. Tu És Meu Mundo
3. Fundamento Perfeito
4. Este é o Meu Deus
5. Quando Falo Seu Nome
6. Confiarei
7. Eu Estarei Contigo
8. Louve ao Senhor
9. Agnus Dei (Playback)
10. Tu És Meu Mundo (Playback)
11. Fundamento Perfeito (Playback)
12. Este é o Meu Deus (Playback)
13. Quando Falo Seu Nome (Playback)
14. Confiarei (Playback)
15. Eu Estarei Contigo (Playback)
16. Louve ao Senhor (Playback)

5 comentários:

Adriano disse...

Nossa... muito obrigadu!!

Igreja Evangélica Novo Alvorecer - Vic. de Carvalho disse...

Adriano, eu que agredeçço sua visita, sempre que precisar de algum CD ou DVD pode fazer seu pedido, ficaremos onrados em atende- lo dentro das nossas capicidades...

Obrigadoooo....
Que Deus lhe abençoe.

Karen disse...

Eu tbm qro agradecer, q graças a esse CD eu consegui achar um hino com vozes tremendamente abençoadas!! Deus continue abençoando todos vcs.

Evana Hilario disse...

Valeu por terem postado este CD, foi muito difícil achar Agnus Dei Play Back, todos os links davam erro. Amo esse louvor, é demais. Que Deus abençoe o meu ministério.

- Cassiiano Soouza' disse...

Muito obrigado pelas musicas que tens neste cd, muito lindas, agora escolhi a melhor de todas e irei cantar ela na igreja , Deus abençoe vocês !

Template by: Abdul Munir
Website: 99computercity