terça-feira, 14 de outubro de 2008

Comunhão e Adoração - Discografia / Completa 2008 (Pedido)


Volume 6 - Celebrando 30 anos do ministério de Adhemar de Campos


Faixas:
1. Ele é Exaltado
2. Homem de Guerra / Nosso General
3. A Vitória
4. Grande é o Senhor
5. Bem Supremo
6. Ele Vem Pra Te Salvar
7. Pela Fé
8. O Nome de Jesus
9. Amigo de Deus
10. Louvemos ao Senhor / Magnifiquemos / Hosana / O Motivo do Louvor
11. O Leão da Tribo de Judá / Nosso Comandante
12. Tributo a Yehovah


Comunhão e Adoração 5 - Todo ser que respira



Faixas:

1. Vem, Esta é a Hora
2. Só Jesus
3. Vou Gritar
4. Passo a Passo
5. Pastor da Minha Vida
6. Não Vou Me Calar
7. Todo Ser Que Respira
8. Te Amo Tanto
9. Como Chuva
10. É Assim que Nós Vencemos
11. Fé
12. Clamor pelas Nações


Comunhão e Adoração 4 - Nuvem de glória




Faixas:

1. Comunhão e Adoração
2. Ao que é Digno
3. Minha Casa e Eu
4. Gálatas 4
5. Toca em Mim
6. Forte Deus
7. Fica Bem
8. Sonda-me
9. Nuvem de Glória
10. Jó 42
11. Glória e Aleluia


Comunhão e Adoração 3




Faixas:
1. Te amo
2. Aleluia
3. Nossa Adoração
4. Mui Alegres
5. Somente em Ti
6. Cordeiro Santo
7. Imenso Amor
8. Até o Fim
9. Quero Adorar


Comunhão e Adoração 2



Faixas:
1. Sonda-me (salmo 139) - Aline Barros
2. Comunhão & Adoração - Silas Furtado
3. Glória e Aleluia - Coral Gospel Church Music
4. Digno - Maurílio Santos
5. Atração Maior - Priscila Angel
6. Pedra Principal - Paulo Rogério
7. Somente Tu - Robson Nascimento
8. Louvemos - Coral Gospel Church Music
9. Viemos Te Adorar - Maurílio Santos
10. Vem Amado Nosso - Back Vocal
11. Elevamos - Gerson Isidoro


Comunhão e Adoração 1



Faixas:
1. Santo Tu És - Robson Nascimento
2. Bom Estarmos Aqui - Priscila Maciel
3. Louvai a Deus (salmo 150) - Reginaldo Ceribelli
4. Rendemos Glória - Priscila Angel
5. Entrega - Priscila Maciel
6. Vou Louvar - Priscila Maciel
7. Exército Valente - Silas Furtado
8. Eu Irei (isaias 45) - Priscila Maciel
9. Aleluia - Silas Furtado
10. Vamos Adorar - Robson Nascimento

1 comentários:

Ebenézer disse...

Tem como arranjar o playback do volume 4? Ou só o playback da música sonda-me? Obrigado.

Template by: Abdul Munir
Website: 99computercity