sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Josyanne - Eu Tenho a Promessa 2009 (Ao Vivo) Prévia


Eu Tenho a promessa, quinto trabalho de Jozyanne pela MK Music, foi gravado ao vivo no templo da Assembléia de Deus da Penha no Méier em outubro de 2008.

A canção título foi composta por Jozyanne e seu esposo, o pastor da igreja, Odilton, durante um momento de grande tribulação que viveram. Eles oravam e choravam, quando escreveram a letra, que diz: “Nada vai me impedir de chegar ao lugar preparado para mim”. Enquanto entoava o louvor, a cantora ministrava, declarando: “Está selada a promessa de Deus na sua vida”.
Download da PRÉVIA deste trabalho (clique)


Ao todo, são 12 faixas. Várias delas de Anderson Freire (banda Giom), que é amigo pessoal do casal, e também participa do disco cantando com Jozyanne “Pedido de Oração”. Outro dueto no CD acontece na música “Seus Sonhos”, que tem a participação de Jozyelle, irmã de Jozyanne. Por esse e outros motivos, o novo álbum pode ser definido como uma bênção de Deus para a família da cantora. Seu irmão, Josué Lopes, assina a produção musical em parceria com Rafael Castilhol. “Desde o início foi um desafio. Desde o inicio foi um desafio. Eu sempre acompanhei seus trabalhos, e fiquei muito feliz quando ela me convidou. Eu chamei o Rafael para me ajudar e nós fomos muito fiéis ao estilo dela. Foi mais um sonho realizado”, revelou o produtor.


Jozyanne só teve uma preocupação durante a gravação do CD ao vivo. Fazer a vontade de Deus e ver o seu agir. Ao final da gravação, a sensação de dever cumprido e uma enorme gratidão. “Eu estou realizada porque verdadeiramente o Senhor se fez presente aqui. O povo compareceu e foi um culto. Nós louvamos com liberdade em adoração. Estou muito grata ao Senhor. O repertório tem abençoado a minha vida, e eu tenho certeza que vai impactar muitas vidas também”, declarou.

Agora é só conferir o resultado no CD “Eu tenho a promessa”, que será um marco não só na vida de Jozyanne, mas também de todos aqueles que amam a Deus e crêem em Sua fidelidade em cada um de Suas promessas.

0 comentários:

Template by: Abdul Munir
Website: 99computercity