quarta-feira, 12 de novembro de 2008

William P. Young - A Cabana

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. Smith

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Clique e faça o Download:

3 comentários:

LUÍS disse...

"Eu estou assombrado neste dias chamados por alguns de "Ultimos Dias", por outros "Avivamento Final". Vou dizer :
Hoje trocamos o explendor meritorio da Palavra de Deus por fabulas desraigadas da seiva da vida nos alimentamos de folhas em vez do Fruto do Espirito. Divulgie isto sim por favor. Dos mais de sete milhóes de livros de A Cabana quantos foram que leram ou leem a Bíblia. Eu gosto de ficção mas não troco minha Bíblia por nada autores heregees em nome do suposto amor tem entrado no Capitalismo Gospel. Enchido os cofres das editoras .E o povo de Deus vazio vazio de cada 10 que leram A Cabana só 2 leem a Bíblia regularmente setenta por cento dos compradores se dizem Evagelicos .
Deus nos Ajude. visite meu blog:
www.palavradabiblia.zip.net

Marta disse...

Infelizmente tenho q concordar com o Luís, eu li esse livro e achei mto lindo, mas é apavorante a maneira como o mesmo livro deve ser lido cautelosamente pq contraria diversas vezes a própria bíblia, então sendo assim aliás, nem deve ser lido. A história é bonita, mas não se esqueçam de q a bíblia é a própria palavra de Deus e nunca erra, se o livro fala uma coisa e a bíblia fala outra, fiquem com a bíblia.

Anônimo disse...

Corcordo com vc Luís,começei a ler mas eu fiquei com muitas duvidas q so fiquei tranquila,quando soube quem era o autor mas graças a Deus q Ele deixou o Espírito Santo para nos da dircernimento por isso parei por aqui e ñ recomendo a niguém a ler este livro.

Template by: Abdul Munir
Website: 99computercity